Brasileiro é suspeito de assassinar cabeleireiro de Cristiano Ronaldo



O renomado cabeleireiro Ricardo Marques Ferreira, famoso por trabalhar com grandes estrelas do mundo, incluindo Cristiano Ronaldo, foi encontrado morto nesta sexta-feira (1) em um quarto de hotel em Zurique (Suíça). De acordo com informações da imprensa portuguesa.

De acordo com informações da imprensa portuguesa, uma camareira do estabelecimento foi quem encontrou o corpo sem vida do estilista e maquiador português quando se preparava para fazer da limpeza do local. O corpo estava deitado na cama banhado em sangue e com várias perfurações de arma branca. A empregada também descreveu que o quarto cheirava fortemente a álcool.

BRASILEIRO SUSPEITO É DETIDO

As autoridades rapidamente começaram a trabalhar no caso e no dia seguinte um suspeito foi detido.  Trata-se de um brasileiro de 39 anos, aponta a imprensa portuguesa. O suposto autor foi preso em casa.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida e a polícia continua investigando. Um parente da vítima teria dito que no dia anterior ao assassinato "tudo parecia normal" com Ferreira.



Postar um comentário

0 Comentários