O ator da Globo Alexandre Borges resolveu romper o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo o seu nome. Em entrevista ao jornal 'Extra', ele disse que tudo não passou de um encontro casual entre conhecidos.
O galã negou que houve o consumo de drogas como foi comentado nas redes sociais e relatou os detalhes:
"Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas".
Borges também deixou claro que não é homossexual:
"Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim".
Ainda de acordo com a publicação, Alexandre disse que não permaneceu no lugar por muito tempo e avisou que não pretende tomar nenhuma atitude jurídica com relação ao fato.
Note: Na última sexta 16/05, vazou na web um vídeo íntimo do ex-maridão de Júlia Lemmertz com travestis. Lemmertz e Borges formavam o famoso casal margarina, sempre certinhos, paz e amor. Apesar da aparência, o boatos de crise e traição no relacionamento eram constantes. A separação veio em 2015 após vinte anos de união.
0 Comentários